Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Neilton, do Coritiba, recebe sondagens do Juventude e de outros clubes

Atacante de 28 anos tem passagens por Santos, São Paulo, Cruzeiro, Botafogo e Sport

Neilton em ação com a camisa do Coritiba I Foto: Geraldo Bubniak / AGB
Neilton em ação com a camisa do Coritiba I Foto: Geraldo Bubniak / AGB

Por Redação da TNT Sports

O atacante Neilton, que atualmente está no Coritiba, pode estar de malas prontas para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O Juventude e outros clubes fizeram uma sondagem pelo ponta de 28 anos. A informação foi dada inicialmente pelo site 'Coxonautas'.

Em julho de 2021, o atacante machucou o tornozelo e logo depois passou por duas cirurgias no local. Na época, foi emprestado ao Sport e criticou o Rubro-Negro durante o tratamento da lesão, afirmando: "Eu ia pro clube e era totalmente ignorado e me sentia humilhado". Ele chegou a ficar 249 dias sem entrar em campo e só conseguiu retornar em março deste ano, na vitória do Coritiba sobre o Cianorte por 1x0.

Cria das categorias de base do Santos, Neilton tem passagens por grandes clubes do futebol basileiro, como Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Vitória e Sport. No futebol internacional, teve uma rápida passagem pelo Hatta Club, dos Emirados Árabes. Nesta temporada, atuou em seis partidas pelo Coxa até o momento, mas não balançouas redes.

MFM Debate: Elenco da TNT Sports elege CR7 como melhor contratação acima de 100 milhões de euros

Mais Vistas