Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Não vem! Presidente do Corinthians descarta contratação de Diego Costa

Atacante está livre no mercado após rescindir com o Atlético-MG

Diego Costa não será jogador do Corinthians
Diego Costa não será jogador do Corinthians (Wagner Meier/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A novela do Corinthians em busca de um centroavante não acabou! Na tarde desta sexta-feira (21), o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, descartou a contratação do centroavante Diego Costa, que está livre no mercado após acertar saída do Galo. A informação foi dada pelo mandatário em entrevista para o ‘ge’.

De acordo com o dirigente, é possível cravar que não será possível trazer o atleta para o Corinthians por conta dos números envolvidos.

“Corinthians não trará Diego Costa. Nesse momento, não jogará no Corinthians, a não ser que mude isso. Mas acho que posso cravar. Com esses números, não dá.” - afirmou.

O Timão busca um camisa nove para fechar seu elenco para a temporada 2022 e vem encontrando dificuldades para fechar a contratação, já que sondou Cavani e também não deu certo, pois o técnico do United confirmou a permanência do uruguaio.

Os nomes estudados pela diretoria ainda não foram acertados ou divulgados pelos envolvidos, mas existe a certeza que o Corinthians está sondando e averiguando o mercado em busca da tão sonhada contratação goleadora.

Liédson fala sobre Renato Augusto de 'falso 9' e explica características que o Corinthians precisa na equipe

Mais Vistas