Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Milan e Monaco demonstram interesse em Vanderson, do Grêmio

Segundo apuração da TNT Sports, lateral direito deve ser um dos nomes que serão vendidos pelo Grêmio antes da disputa da Série B de 2022

Vanderson foi um dos destaques da campanha de rebaixamento do Grêmio
Vanderson foi um dos destaques da campanha de rebaixamento do Grêmio (Getty Images)

Por Leonardo Ferreira e Victor Padilha

O Grêmio já começa a se organizar para a disputa da Série B de 2022 e alguns nomes surgem como potenciais vendas para o futebol do exterior. Um deles é o lateral direito Vanderson, que gerou interesse do Milan, da Itália, e Monaco, da França.

A informação é do site 'Goal' e foi confirmada nesta sexta-feira (10) pela reportagem da TNT Sports. Segundo apurado, nenhum tipo de negociação foi aberto, mas há sondagens de ambas as equipes pelo jovem de 20 anos de idade.

Recentemente, Vanderson também chegou a ser alvo do Brentford, da primeira divisão da Inglaterra, que sinalizou com uma proposta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões, pelas cotações da época. Contudo, os papéis não chegaram até a diretoria gremista.

Revelado nas categorias de base gremistas, Vanderson estreou em 2020, mas obteve mais chances em 2021. Ao todo, são 59 jogos disputados e cinco gols marcados, além de outras quatro assistências nesse período.

Mais Vistas