Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Matheus Babi volta a jogar depois de quase dez meses lesionado

O atacante Matheus Babi, de 24 anos, estava 289 dias afastado dos gramados

O atacante de 24 anos, Matheus Babi estava 289 dias sem atuar por conta de lesão no joelho
O atacante de 24 anos, Matheus Babi estava 289 dias sem atuar por conta de lesão no joelho - Jose Tramontin (Jose Tramontin)

Por Redação da TNT Sports

Matheus Babi, atacante com passagem no Botafogo e atualmente no Athletico, voltou a atuar depois de quase dez meses afastado dos gramados. O jovem atacante de 24 anos voltou a atuar na goleada do Athletico sobre o Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, após 289 dias.

Via assessoria de imprensa, o atacante de 24 anos agradeceu ao Athletico pelo apoio na recuperação. "Foram quase dez meses impossibilitado de fazer o que mais amo. Sou muito grato a todos os profissionais do clube que estiveram ao meu lado durante todo esse tempo e fizeram o possível para que eu me recuperasse e voltasse a jogar", desabafou o jogador.

Fiquei muito feliz de voltar a defender o Athletico na Arena, sentir aquele frio na barriga antes de entrar em campo. Graças a Deus esse período difícil ficou no passado", declarou Babi.

Pouco tempo depois de ser anunciado pelo Athletico, como uma das contratações mais caras da história do clube - por R$ 12 milhões -, o jogador, que veio do Botafogo, sofreu uma grave lesão no joelho. O atleta rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, em partida contra o Internacional, no dia 25 de julho de 2021, pelo Brasileirão.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas