Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho está fora dos planos do Flamengo e negocia com o São Paulo

Jogador foi afastado por indisciplina, após não seguir orientação de Sampaoli para viajar ao Chile junto ao elenco

Marinho no aquecimento na partida entre Flamengo x Ñublense no Maracanã, dia 19 de abril
Marinho no aquecimento na partida entre Flamengo x Ñublense no Maracanã, dia 19 de abril (Maga Jr/Agência F8/Gazeta Press)

Por Monique Danello, Priscila Senhorães e Larissa Carvalho

Marinho está fora dos planos do técnico Jorge Sampaoli e não será mais aproveitado pelo Flamengo. O clube se dispôs a realizar um acordo com o São Paulo para liberar o jogador antes do fim do contrato, válido até o final do ano. Agora, para a negociação ser concretizada, falta apenas o acerto entre o Tricolor e o staff do atleta, conforme apurou a reportagem da TNT Sports.

Antes da viagem para o Chile, na semana passada, Marinho informou ao Departamento Médico do Flamengo que estava com dores musculares. Apesar disso, o técnico argentino solicitou que o jogador viajasse junto ao restante da equipe, assim como Arrascaeta e Matheus França, mas isso não aconteceu.

As informações obtidas pela reportagem apontam que o exame realizado por Marinho não constatou uma lesão, apenas um edema. De todo modo, a ordem do Sampaoli era que todos os atletas fossem para o Chile. O treinador não concordou com a ausência do jogador e uma discussão instaurou-se nos bastidores, sendo encarada pelo clube como indisciplina.

Mais Vistas