Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho desabafa sobre o real motivo da sua saída do Santos

O atacante deixou a equipe da Vila Belmiro após a temporada 2021 e foi para o Flamengo no início de 2022

Marinho chegou ficou no Flamengo de 2022 até o meio de 2023
Marinho chegou ficou no Flamengo de 2022 até o meio de 2023 (EDU ANDRADE, Fatopress/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O gol do Marinho pelo Fortaleza na última rodada contra a sua ex-equipe, o Santos, ainda está rendendo. Em entrevista ao podcast, Denilson Show, o atacante falou sobre a sua saída do clube:

A forma que eu sai aqui, ficou uma forma, estranha, onde o presidente falou que não tinha dinheiro pra renovar comigo e eu falei que eu queria ficar, que eu queria um plano de carreira, né? Quando ele falou que não tinha um plano de carreira pra mim, eu falei, então eu falei, ‘primeira proposta que aparecer, você tem que me negociar”, tinha negociado todo mundo, Soteldo, Luan Peres, Pituca, Veríssimo”.

O jogador ainda disse:

Presidente Rueda falou: ‘não vai sair ninguém, vamos montar um time que a gente vai ser campeão, vai montar um time forte, eu falei, “então, Beleza, não vai me negociar, mas vai manter um time forte, porque, se a gente chegou esse ano e não conquistou, a gente o ano que vem vai vir forte, vai manter o time, então eu fico, ai, Beleza, daqui a pouco eu vejo todo mundo indo embora e tô só eu, tipo, eu não falei, ‘ah, ficou só eu, po, querendo ir embora".

Por fim, o Marinho falou sobre como foi a negociação com o Flamengo:

E a proposta que veio pra mim ele segurou e falou que não ia… ele falou: ‘A situação do Flamengo tá aqui, mas você não vai sair por esse valor’, você vai ter que deixar alguma coisa aí pra gente’. Tinha um milhão e meio, um milhão e meio de luvas, eu falei assim: ‘Presidente, eu não quero dinheiro não, você falou que não quer renovar comigo, não é sobre dinheiro não, eu abro mão do dinheiro’, eu abri mão do dinheiro e o Flamengo ainda pagou mais dois milhões pro Santos".

Mais Vistas