Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Marinho anuncia saída do Flamengo e explica polêmico afastamento do clube

Atacante agora fica livre no mercado e pode fechar com novo clube

Marinho não é mais jogador do Flamengo
Marinho não é mais jogador do Flamengo

Por Redação da TNT Sports

O atacante Marinho anunciou, na madrugada desta segunda para terça-feira (20), sua rescisão contratual com o Flamengo. O jogador, em pronunciamento postado em suas redes sociais, ainda aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre o seu polêmico afastamento do clube nas últimas semanas, depois de supostamente se recusar a viajar para o Chile.

Além disso, o agora ex-camisa 31 rubro-negro afirmou que não colocou e nem colocará o clube carioca na Justiça e que apenas o notificou com pedido de reintegração aos treinamentos com o time principal.

Assinei hoje minha rescisão e, ao contrário do que está sendo dito há semanas, não é um distrato leonino e mercenário, apenas estamos alinhando clausulas pré estabelecidas e negociando, como negócios são feitos. Faço questão de ratificar que nunca coloquei o clube na justiça ou algo do tipo, a notificação aconteceu como um pedido de reintegração."

Marinho deixa o Flamengo após um ano e meio no clube, onde entrou em campo 59 vezes, com seis gols marcados e nove assistências, com dois títulos: uma Libertadores da América e uma Copa do Brasil. Agora, livre no mercado, ele negociará com seu futuro time, que pode ser o Fortaleza.

Veja o pronunciamento de Marinho:

Muito foi dito sobre minha pessoa nas últimas semanas e, até agora, tinha escolhido o silêncio mas entendo que foi um erro. Entre erros e acertos, tenho apenas uma certeza: minha passagem pelo @flamengo ficará pra sempre marcada em minha vida profissional e pessoal. Vestir o manto é uma responsabilidade enorme e não gostaria que minha passagem pelo clube ficasse marcada por momentos turvos.

Assinei hoje minha rescisão e, ao contrário do que está sendo dito há semanas, não é um distrato leonino e mercenário, apenas estamos alinhando clausulas pré estabelecidas e negociando, como negócios são feitos. Faço questão de ratificar que nunca coloquei o clube na justiça ou algo do tipo, a notificação aconteceu como um pedido de reintegração.

Espero que assistam, ouçam e entendam e que se findem as especulações e comentários de má fé. Encerro hoje um capítulo marcante e em breve, um novo começa.

Meu respeito, admiração a todos que me acompanharam nessa jornada. Em especial Dorival Júnior e Jorge Sampaoli

Com carinho,

Mário Sérgio.

Veja o vídeo na íntegra:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas