Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Lucas Alario se aproxima do River Plate, diz site

Segundo o portal 'Fichajes', atacante argentino estaria perto de retornar ao clube que o alçou ao futebol europeu após a chegada de Adam Hlozek ao Bayer Leverkusen

Lucas Alario em ação pelo Bayer Leverkusen
Lucas Alario em ação pelo Bayer Leverkusen (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O River Plate perderá alguns jogadores importantes para o segundo semestre da temporada e, por isso, tentará contratar mais reforços de peso. Um deles tem tudo para ser Lucas Alario, que está de saída do Bayer Leverkusen.

Segundo informações do site 'Fichajes', o atacante de 29 anos de idade estaria cada vez mais perto de um retorno ao clube que o alçou ao futebol europeu, em 2017, principalmente depois da chegada do tcheco Adam Hlozek à agremiação alemã.

Com a contratação do atleta do Sparta Praga, Alario ficaria com cada vez menos espaço no Bayer Leverkusen, o que o faria procurar novos ares. Seu contrato com o clube vai até junho de 2024, mas ele gostaria de sair já antes do início da temporada europeia.

Em sua passagem pelo River Plate, o atacante entrou em campo 81 vezes, marcando 40 gols e sendo responsável por 12 assistências. Ele chegou a entrar na mira do Palmeiras, mas o Leverkusen não aceitou as ofertas alviverdes no início do ano.

Mais Vistas