Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jornais espanhois projetam duelo entre Real Madrid e Barcelona por Endrick

Endrick vem sendo um dos grandes destaques do Palmeiras na Copinha, mesmo tendo apenas 15 anos

Endrick anotou um gol de bicicleta em seu último jogo pela Copinha
Endrick anotou um gol de bicicleta em seu último jogo pela Copinha (Diogo Reis/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O jovem Endrick, do Palmeiras, promete ser uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos próximos anos. Com apenas 15 anos, o atacante vem se destacando na Copinha e já começa a chamar a atenção de clubes europeus.


De acordo com a imprensa espanhola, os principais interessados na contratação do atleta já neste momento são ninguém menos que Real Madrid e Barcelona.

Segundo informações do jornal 'Marca', o Real Madrid preparou uma lista com seis jovens com grande potencial para o clube tentar contratar e Endrick faz parte dos selecionados, ao lado de Fofana, Tchouameni, Bellingham, Gravenberch e Wirtz - todos já no futebol europeu.

O 'As', por sua vez, informa que o Barcelona utiliza o episódio de Vinícius Júnior como referência e quer se adiantar ao Real desta vez, ficando com a mais nova joia brasileira. Para isso, os catalães estariam dispostos a abrir os cofres, oferecendo 45 milhões de euros (R$ 279 milhões) a serem pagos em três vezes.

Endrick ainda não tem contrato profissional com o Palmeiras, que só poderá ser assinado quando ao atacante completar 16 anos. Internamente, o Verdão se mostra tranquilo com a permanência da joia e já projeta a utilização do jogador nos profissionais.

Mais Vistas