Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus se sente 'desolado' com Flamengo, diz jornal

Segundo o jornal potuguês 'Record', treinador teria ficado triste com os dirigentes do Flamengo, que não aguardaram um desfecho de sua situação no Benfica

Jorge Jesus pode fazer seu último jogo pelo Benfica na próxima quinta (30)
Jorge Jesus pode fazer seu último jogo pelo Benfica na próxima quinta (30) - NurPhoto (Valter Gouveia/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus parece não ter gostado nada do encaminhamento da contratação do compatriota Paulo Sousa, atual treinador da seleção polonesa, por parte do Flamengo.

Segundo informações do jornal português 'Record', o Mister teria ficado "desolado", segundo as palavras do veículo, com os dirigentes flamenguistas. Em sua visão, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo do Rubro-Negro, respectivamente, poderiam ter aguardado um desfecho de sua relação com o Benfica.

A tendência é que o último jogo de Jorge Jesus no comando benfiquista seja na próxima quinta-feira (30), no clássico diante do Porto. Um resultado negativo pode fazer com que o treinador seja demitido do cargo.

Com sua equipe ocupando apenas a terceira colocação do Campeonato Português, atrás dos rivais Porto e Sporting, Jesus segue cada vez mais isolado e sem apoio da direção encarnada.

Mais Vistas