Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jorge Jesus revela que quer voltar ao Flamengo e pode esperar até o final do mês

Sem clube desde sua saída do Benfica, Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo, onde teve passagem de destaque entre 2019 e 2020; treinador ainda revelou que recebeu propostas de três clubes brasileiros, mas as recusou

Jorge Jesus está livre no mercado desde que deixou o Benfica, em dezembro
Jorge Jesus está livre no mercado desde que deixou o Benfica, em dezembro (Gualter Fatia/UEFA via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Jorge Jesus quebrou o silêncio em sua estadia no Brasil e disse ter o desejo de voltar a trabalhar no Flamengo. A revelação foi feita ao jornalista Renato Maurício Prado, do 'Uol', após o empate do Rubro-Negro contra o Talleres, pela Libertadores.

Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. depois disso, tenho que decidir minha vida."

Flamengo e Jorge Jesus chegaram a negociar um possível retorno do treinador ao clube no final de 2021, pouco depois do profissional ser demitido do Benfica. As partes, no entanto, não tiveram um acordo e o Fla acertou a contratação de Paulo Sousa - atual técnico da equipe.

Na mesma conversa, Jesus revelou que chegou a receber propostas de três clubes do futebol brasileiro: Atlético Mineiro, Corinthians e Fluminense. Contudo, o português afirmou que rechaçou as ofertas e que, no Brasil, só comandará o Rubro-Negro.

No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting", disse.

Jorge Jesus teve passagem de grande destaque pelo Flamengo entre 2019 e 2020. No comando do treinador português, o time carioca conquistou a Libertadores e o Brasileirão de 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca de 2020. O profissional deixou o clube antes do meio da temporada para voltar ao futebol europeu.

Mais Vistas