Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jogador do ASA-AL diz ter sido xingado por árbitro: 'Jogue sua bolinha aí, filho da p...'

Magal, volante do ASA-AL, registrou boletim de ocorrência contra o árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior por agressões verbais em jogo diante do CSE-AL, pela Série D do Brasileirão

ASA-AL e CSE-AL se enfrentaram pela Série D
ASA-AL e CSE-AL se enfrentaram pela Série D (Divulgação/ASA)

Por Redação da TNT Sports

O volante Magal, do ASA-AL, registrou um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (16), contra o árbitro maranhense José Henrique de Azevedo Júnior por conta de agressões verbais durante o clássico contra o CSE-AL, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o documento assinado pelo jogador, Azevedo Júnior teria xingado o atleta e o "difamado" antes de expulsá-lo de campo.

"[...] O juiz em seguida deu cartão amarelo ao comunicante e mandou que o comunicante tomasse no c.... Em seguida, o juiz disse: "Jogue sua bolinha aí, filha da p...". Em seguida, o comunicante perguntou o motivo pelo qual foi xingado pelo juiz, sendo que, como resposta, deu o cartão vermelho para o comunicante", diz parte do boletim de ocorrência.

Na súmula, o árbitro maranhense justificou a expulsão de Magal pelo uso das palavras: 'Vai tomar no c..., filha da p..., apita essa p... direito'. O ASA-AL também se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

"O árbitro José Henrique de Azevedo Júnior, do quadro maranhense de arbitragem, agrediu verbalmente o atleta Edson Nunes Santana, o Magal, com palavras que atacavam não só a sua pessoa, como também a sua genitora", diz a nota.

Mais Vistas