Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Jean Carlos, do Náutico, leva gancho de 10 partidas por reclamação contra árbitra

Jogador do Náutico terá de pagar os jogos de suspensão durante o Campeonato Pernambucano da próxima temporada

Jean Carlos foi suspenso por 10 partidas
Jean Carlos foi suspenso por 10 partidas (Caio Falcao/MyPhoto Press/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O meia Jean Carlos, do Náutico, foi julgado nesta segunda-feira (16) e recebeu um gancho de dez partidas por conta da reclamação contra a árbitra Deborah Cecília, após ter recebido um cartão vermelho durante a final do Campeonato Pernambucano de 2022.

O jogador, porém, só necessitará pagar a suspensão a partir do ano que vem, justamente pelo Estadual, e está liberado para atuar normalmente pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Jean Carlos, inclusive, foi escalado e atuou na derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, no último final de semana.

"Eu procurei dar dois, três passos para trás e estiquei meu braço como forma de reflexo, como uma autodefesa. Se não ele viria até a mim e eu iria cair para trás, sentada. O vídeo mostra a possível agressão, de uma possível peitada ou um murro. Tanto que ele teve que ser contido pelos outros jogadores", disse Deborah Cecília, duante o julgamento.

Na partida em questão, o Náutico acabou batendo o Retrô por 1 a 0 e garantindo o título após a disputa das penalidades máximas.

Mais Vistas