Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ivan realiza exames médicos antes de fechar com o Corinthians

Ponte Preta, atual clube do goleiro de 24 anos de idade, afirmou, em nota oficial, que se pronunciará após a assinatura do contrato

Ivan é o grande destaque da Ponte Preta
Ivan é o grande destaque da Ponte Preta (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Ponte Preta confirmou, na tarde desta terça-feira (11), que o goleiro Ivan, de 24 anos de idade, está muito próximo de fechar com o Corinthians. Por meio de nota oficial, a Macaca afirmou que o arqueiro realizará exames médicos no Parque São Jorge e, caso seja aprovado, assinará contrato com o Alvinegro paulistano.

"O goleiro pontepretano Ivan, que treinou normalmente hoje, foi liberado para exames no Corinthians. A negociação está em curso e, em sendo consolidada, a Ponte se pronunciará a respeito", disse.

Revelado pela própria Ponte Preta, Ivan é considerado uma das maiores revelações recentes da base da equipe campineira. Ele estreou profissionalmente em 2018 e, desde então, realizou 162 partidas com a camisa pontepretana. Em 2019, foi convocado por Tite para integrar a seleção brasileira nos amistosos contra Colômbia e Peru.

Caso realmente feche com o Corinthians, o goleiro chegará para disputar posição com Cássio, ídolo da torcida e que recentemente renovou seu contrato até 2024, além dos jovens Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme.

Mais Vistas