Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Inter manifesta preocupação com alertas climáticos e jogo pode ser adiado

Em nota, Colorado manifestou à Conmebol a preocupação com a realização da partida contra o Independiente Medellín. Previsão em Porto Alegre é de ventos fortes, chuva e muito frio

Mano Menezes se protege do frio em Porto Alegre I Foto: Ricardo Duarte / Inter
Mano Menezes se protege do frio em Porto Alegre I Foto: Ricardo Duarte / Inter

Por Redação da TNT Sports

O Internacional emitiu um comunicado oficial, no início da tarde desta terça-feira (17), manifestando oficialmente à Conmebol a preocupação com a realização da partida contra o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana.

Segundo nota, a preocupação do Colorado é com os alertas climáticos emitidos por autoridades. A previsão do tempo em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, é de ventos fortes, chuva e muito frio. O confronto do Inter com os colombianos está marcado para esta terça-feira (17), às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Conmebol não descarta o adiamento da partida.

Confira o comunicado do Inter:

"Diante de alertas climáticos emitidos por autoridades, o Sport Club Internacional manifestou oficialmente à Conmebol na manhã desta terça-feira sua preocupação com a realização da partida contra o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana.

Seguimos aguardando orientações e em contato com a Confederação Sul-Americana, colocando o Clube à disposição para qualquer medida que precise ser tomada."

Mais Vistas