Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ibrahimovic quase retornou ao PSG em 2020, revela jornal

Segundo o 'Le Parisien', Mino Raiola, empresário de Ibrahimovic, teria oferecido o craque sueco ao PSG antes de ele renovar com o Milan por mais duas temporadas

Zlatan Ibrahimovic atuou pelo PSG entre 2012 e 2016
Zlatan Ibrahimovic atuou pelo PSG entre 2012 e 2016 - BERTRAND GUAY (AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Aos 39 anos de idade, Zlatan Ibrahimovic segue na ativa e sendo um dos principais nomes do Milan, mas o seu destino em 2020 por pouco foi o Paris Saint-Germain.

Ao menos é o que garante o jornal francês 'Le Parisien', nesta terça-feira (03), indicando que Mino Raiola, empresário de Ibra, teria oferecido o craque sueco ao clube da capital antes de ele fechar sua renovação contratual com os rossoneri por mais duas temporadas, no ano passado.

O veículo, contudo, deixa claro que Leonardo, diretor esportivo do PSG, rechaçou a possibilidade do retorno de Ibrahimovic, que atuou - e brilhou - pelo clube entre os anos de 2012 e 2016, conquistando ao todo 13 títulos, além de três artilharias da Ligue 1.

Atualmente, o Paris Saint-Germain conta com Mauro Icardi, Kylian Mbappé e o jovem das categorias de base Arnaud Kalimuendo entre os centroavantes. Já Ibra foi o artilheiro milanista na Serie A 2020/21, com 15 gols marcados, dois à frente de Franck Kessié.

Mais Vistas