Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hulk é denunciado e pode pegar gancho de até 12 jogos por chute em adversário

Craque do Atlético Mineiro fez falta dura no empate em 2 a 2 com o Coritiba, mas acabou levando apenas o cartão amarelo; artigo em que foi denunciado o faz poder ficar de fora de quatro a 12 partidas

Hulk pode pegar gancho pesado por falta em Willian Farias, do Coritiba
Hulk pode pegar gancho pesado por falta em Willian Farias, do Coritiba (PEDRO SOUZA / ATLETICO)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Hulk foi denunciado nesta terça-feira (10) por chute dado em Willian Farias, no empate em 2 a 2 entre Atlético Mineiro e Coritiba, válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O craque do Galo foi denunciado por "agressão física", no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e pode pegar de quatro a 12 jogos de gancho. No lance em questão, ele acabou levando apenas o cartão amarelo, e o árbitro da partida, Savio Pereira Sampaio, escreveu na súmula que o advertiu por "dar uma entrada contra um adversário de maneira temerária na disputa da bola".

A defesa do Atlético Mineiro se apoiará exatamente na descrição da arbitragem, o que o faria pegar apenas um a três duelos de suspensão caso seja julgado. Curiosamente, Hulk já está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos do jogo desta quarta-feira (11), diante do Red Bull Bragantino, que foi adiantado da 7ª rodada.

Mais Vistas