Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Hazard indica aposentadoria precoce: 'Hora de aproveitar a vida bebendo cerveja'

Meia-atacante tem 32 anos de idade e está atualmente sem clube

Hazard pode se aposentar precocemente do futebol
Hazard pode se aposentar precocemente do futebol (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Atualmente aos 32 anos de idade, Eden Hazard pode estar perto de sua aposentadoria do futebol. Um dos principais nomes do futebol da Bélgica, o meia-atacante afirmou, em entrevista para uma série documental sobre a seleção de seu país, que pretende estar ao lado de seus familiares neste momento.

Aos poucos é hora de aproveitar a vida com minha família e amigos. Bebendo umas cervejas Jupiler", disse o craque, em teaser de episódio da série "Believe".

Hazard está atualmente sem clube no mercado da bola após o seu contrato com o Real Madrid terminar depois da última temporada. Alguns clubes chegaram a cogitar a sua contratação, segundo a imprensa internacional, casos de Crystal Palace, Botafogo e Inter Miami. Contudo, a janela de transferências já se fechou para as grandes ligas europeias e ele só poderia atuar por ligas menores de outros continentes.

Na última temporada, ainda pelo Real Madrid, ele não conseguiu ficar em boa forma física e entrou em campo só dez vezes, o que fez com que os merengues não renovassem seu vínculo. Antes, ele havia defendido o Lille, por cinco anos, e o Chelsea, por outras sete temporadas. Em Londres, ele obteve seus melhores momentos, conquistando duas Europa League e duas Premier League.

Hazard é visto rindo com jogadores do Chelsea após eliminação do Real Madrid

Mais Vistas