Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gustavo Florentín, técnico do Sport, critica Renato Gaúcho: 'Não tem ética'

Treinador do clube pernambucano fez duras críticas a Renato, que foi demitido do Flamengo nesta segunda-feira (29)

Florentín criticou duramente o ex-técnico do Flamengo I Foto: Paulo Paiva / Agif/Gazeta Press
Florentín criticou duramente o ex-técnico do Flamengo I Foto: Paulo Paiva / Agif/Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

O técnico Gustavo Florentín, do Sport, concedeu uma entrevista coletiva após o anúncio de sua renovação de contrato com o clube pernambucano. O treinador surpreendeu e rasgou críticas a Renato Gaúcho, que foi demitido do comando técnico do Flamengo no início da tarde desta segunda-feira (29), afirmando que ele "não tem ética".

"É uma pena que Renato Gaúcho não vai estar jogando contra nós, porque ele não tem ética. Queria tê-lo frente a frente para olhá-lo na cara. Sinto muito porque queria olhá-lo na cara como homem.”

“Temos foco no Flamengo, que temos que ganhar. Para isso, convido a torcida de coração, convido a torcida para ocupar os 23 mil lugares da Arena (Pernambuco) para que esteja presente com a camisa porque os jogadores vão entrar com muito sangue", finalizou o treinador.

Renato não suportou a pressão da torcida do Flamengo e caiu dois dias após a derrota flamenguista na final da Libertadores para o Palmeiras, por 2x1. Sport e Flamengo se enfrentam na próxima sexta-feira (3), às 20h (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Mais Vistas