Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio encaminha empréstimo de Rildo para o Bahia

Ponta estava na lista de jogadores negociáveis do Tricolor para a temporada 2022

Rildo deixa o Grêmio e acerta com o Bahia
Rildo deixa o Grêmio e acerta com o Bahia (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)

Por Victor Padilha

O Grêmio ainda segue seu processo de reformulação no elenco. Após o título do Campeonato Gaúcho 2022, o Imortal já afirmou que pretende reduzir o grupo e liberar alguns atletas em definitivo ou por empréstimo. Esta última situação foi o caso do jovem Rildo, que está a caminho do Bahia. A informação foi dada inicialmente pela ‘Rádio Gaúcha’ e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

O ponta vai para o time baiano, que também disputa a Série B, em um empréstimo até o final do ano com o outro Tricolor. A diretoria do clube gaúcho já confirma a situação. O jogador estava na lista de negociáveis, já que gostaria de receber mais minutos no campo e isso não seria possível no Grêmio na atual temporada, já que o clube conta com Ferreira, Janderson, Campaz e agora contratou Gabriel Teixeira, que também pode fazer a função. Além disso, Jhonata Robert, que terminou a temporada 2021 sendo titular e se machucou, deve retornar nos próximos meses,

A caminhada para a volta à elite do clube gaúcho começa neste sábado (09) contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. O jogo está marcado para às 16h30 (de Brasília).

Mais Vistas