Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio anuncia três lesões antes de decisão contra o Ypiranga

Cristaldo, Pepê e Fabio tiveram lesões detectadas após realizações de exames

Grêmio não terá Villasanti (esquerda) e pode não ter Cristaldo (centro) para jogo decisivo
Grêmio não terá Villasanti (esquerda) e pode não ter Cristaldo (centro) para jogo decisivo (Donaldo Hadlich/Código19/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio terá uma enorme dor de cabeça para resolver antes da decisão contra o Ypiranga, pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho. Na tarde desta terça-feira (21), o Imortal anunciou que três jogadores titulares da equipe foram diagnosticados com lesões musculares: Cristal, Pepê e Fábio.

A gravidade do problema não foi informada pelo Tricolor, mas acredita-se que o lateral-direito Fabio e o volante Pepê fiquem fora do segundo jogo da semifinal. O time de Renato Gaúcho tem que reverter uma desvantagem de 2x1 que tomou na ida.

Além deles, a equipe já não contará com Carballo e Villasanti, que estarão servindo as seleções de Uruguai e Paraguai, respectivamente.

Veja abaixo o comunicado oficial:

O Departamento de Ciência, Saúde e Performance informa que os atletas Fabio, Franco Cristaldo e Pepê foram submetidos a exame de imagem na última segunda-feira e tiveram diagnosticadas lesões musculares.

Os jogadores estão em tratamento e serão reavaliados diariamente.

Verdadeiro ou Falso - Grêmio contratou o melhor atacante da última década

Mais Vistas