Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio amplia empréstimo de goleiro Hugo Nogueira junto ao Mirassol

Atleta ainda pertence a equipe paulista, mas fica até o final de 2022 em Porto Alegre

Hugo Nogueira deve ser utilizado no Campeonato Gaúcho 2022
Hugo Nogueira deve ser utilizado no Campeonato Gaúcho 2022 (Renan Jardim / Grêmio FBPA)

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio segue seu trabalho de captação para colocar jovens na sua equipe de transição, considerada a primeira abaixo do profissional. Desta vez, o Imortal ampliou o contrato do goleiro Hugo Nogueira, 20 anos, que foi campeão do Brasileirão de Aspirantes 2021 e que já realizou alguns treinos no elenco principal. O Tricolor Gaúcho oficializou a renovação do atleta em suas redes sociais na última quarta-feira (5).

O atleta tinha o desejo de permanecer em Porto Alegre e afirmou isso em entrevista exclusiva para a TNT Sports Brasil no final do ano passado. Hugo vem sendo bastante utilizado nas categorias inferiores e teve seu primeiro destaque na Copa São Paulo de Futebol Jr 2020, quando o Grêmio ficou com o vice-campeonato. Em comunicado oficial, o arqueiro não escondeu a felicidade de ficar no Tricolor.

“Fico muito feliz em ter conseguido mostrar o meu valor e o porquê merecia continuar aqui. Cada etapa foi fundamental para meu amadurecimento e minha continuidade dentro do clube. Acredito que por ser minha primeira temporada no Grêmio, meus números foram bons. Agora, é trabalhar para que em 2022, seja melhor ainda”, disse Hugo.

O goleiro deve aparecer em campo no elenco principal neste começo de temporada, já que o Grêmio confirmou que vai começar o Campeonato Gaúcho com a equipe de transição para aumentar a pré-temporada do elenco que vai disputar a Série B e Copa do Brasil em 2022.

Mais Vistas