Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Grêmio afasta sete jogadores do elenco da reta final do Campeonato Brasileiro

Denis Abrahão, vice-presidente do Tricolor, também confirmou que Jean Pyerre e Paulo Miranda não estão nos planos do clube para o ano que vem

BRASILEIRO A 2021, INTERNACIONAL X GREMIO
BRASILEIRO A 2021, INTERNACIONAL X GREMIO - Pedro H. Tesch (1710, Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O vice-presidente do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (29) e confirmou o afastamento de sete jogadores do elenco até o fim da temporada 2021. O dirigente revelou que os afastados são: Jean Pyerre, Paulo Miranda, Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton e Guilherme Guedes.

"Não fazem parte para esta temporada. O Léo está há dois anos sem jogar futebol. Luiz Fernando pediu férias. O Everton também pediu férias antecipadas. O Guedes está com problema de lesão, está com o departamento médico e vai voltar no ano que vem. O Paulo Miranda e Jean Pyerre não estão nos planos para ano que vem", afirmou Denis.

O nome da lista que mais chamou a atenção foi o de Jean Pyerre. O atleta esteve em campo na derrota do Tricolor para o Bahia por 3x1, na última sexta-feira (26), na Itaipava Arena Fonte Nova, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais Vistas