Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Gabigol é sondado por clubes da Premier League, diz portal

Atacante do Flamengo vem chamando atenção do futebol europeu

Gabigol estaria disposto a retornar ao futebol europeu
Gabigol estaria disposto a retornar ao futebol europeu - Juan Mabromata/Getty Images (Juan Mabromata/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta terça-feira (30), o portal '90min UK', da Inglaterra, noticiou que Gabigol, atacante do Flamengo, considera um retorno ao futebol europeu na próxima janela de transferências, em janeiro, e a Premier League pode ser o destino. Ainda segundo as informações, o jogador atraiu interesse de vários times estrangeiros e vem sendo sondado. Pelo lado do Flamengo, de acordo com apuração da TNT Sports, ainda não há nenhuma proposta.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Conforme noticiado pelo portal, o camisa 9 rubro-negro gostaria de voltar à Europa para uma nova chance, principalmente em ano de Copa do Mundo. A intenção de Gabigol seria estar nos holofotes do futebol internacional para se firmar entre os convocados por Tite.

As sondagens têm acontecido da Inglaterra, Alemanha, Espanha, Itália e Oriente Médio. Na Premier League, segundo o '90min UK', os clubes interessados são West Ham, Arsenal, Everton, Aston Villa e Newcastle.

Outros clubes citados foram Bayer Leverkusen e Villarreal, mas a informação do portal é de que a Premier League seria mesmo a prioridade do jogador. Contudo, qualquer time que decidir apresentar uma proposta ao Flamengo deverá estar disposto a desembolsar mais de 30 milhões de euros (cerca de R$ 190 milhões, na atual cotação), já que Gabigol tem vínculo válido até dezembro de 2024.

Flamengo chega ao Rio de Janeiro

Mais Vistas