Futebol Brasileiro

Fortaleza anuncia afastamento de Lucas Crispim por tempo indeterminado

Clube cearense informou o afastamento do meia por tempo indeterminado após presença em festa, dias após derrota pelo Brasileirão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Lucas Crispim foi afastado das atividades do Fortaleza(Michael Douglas Lopes Viana/W9 PRESS/GAZETAPRESS)

Lucas Crispim foi afastado das atividades do Fortaleza | Michael Douglas Lopes Viana/W9 PRESS/GAZETAPRESS

O Fortaleza comunicou neste sábado (18), por meio das redes sociais, o afastamento das atividades do clube, por tempo indeterminado, do meia Lucas Crispim. Ele não participou do treinamento de hoje e está fora do jogo deste domingo (19), diante do América-MG, pela 13ª rodada do Brasileirão.

O motivo, segundo o clube cearense, é a presença de Crispim em uma festa, dias após a derrota para o Avaí, por 3 a 2, na Ressacada, que deixou o time afundado na lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos. Após a chegada em Fortaleza, aliás, alguns membros da torcida realizaram um protesto e até agrediram o atacante Robson.

"Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis", escreveu o Leão do Pici, em suas redes sociais.

Lucas Crispim foi titular de Juan Pablo Vojvoda durante boa parte da temporada, mas vem sendo reserva da equipe nos últimos jogos. 

Comentários