Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fluminense: Colo Colo pode não ter seu estádio na Libertadores devido ao gramado

Estádio Monumental David Arellano está atualmente vetado pela Conmebol

Estádio Monumental David Arellano, casa do Colo Colo
Estádio Monumental David Arellano, casa do Colo Colo - Claudio Santana (2020 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense poderá não enfrentar o Colo Colo pela Libertadores no Monumental David Arellano, no Chile. Isso porque a casa do clube chileno está atualmente vetada pela Conmebol devido ao estado ruim do gramado.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO FLUMINENSE DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

O duelo está marcado para o dia 9 de abril, na 4ª rodada do Grupo A da Libertadores. Devido ao veto, o confronto aparece na tabela oficial das chaves da competição como "indefinido".

Neste momento, dois estádios aparecem como as possíveis alternativas para o Colo Colo mandar seus jogos. O primeiro é o Estádio Nacional, onde a seleção chilena e a Universidade de Chile mandam suas partidas. O segundo é o Estádio Santa Laura, o mais antigo do país. Ambos ficam em Santiago, na capital.

O Fluminense estreia na Libertadores da América no próximo dia 03 de abril, quando vai até o Peru encarar o Alianza Lima. Na sequência, o Tricolor recebe o próprio Colo Colo, dia 09 no Maracanã, e depois vai até o Paraguai encarar o Cerro Porteño, na última partida antes do duelo com os chilenos em Santiago.

Além de defender o título nesta temporada, o Flu busca, em 2024, o seu segundo troféu da Libertadores da América de sua história.

Mais Vistas