Futebol Brasileiro

Flamengo tem interesse em Gallardo, do River, como novo técnico, diz jornalista

Segundo o jornalista argentino Germán Garcia Grova, da 'TyC Sports', nome de Gallardo seria o principal da cúpula rubro-negra para o lugar de Renato Gaúcho, que foi demitido nesta segunda (29)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Marcelo Gallardo foi campeão argentino pelo River, no último final de semana(Getty Images)

Marcelo Gallardo foi campeão argentino pelo River, no último final de semana | Getty Images

Após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, na final da Libertadores da América, no Uruguai, no último sábado (27), Renato Gaúcho acabou demitido do Flamengo. E segundo informações do jornalista argentino Germán Garcia Grova, da 'TyC Sports', o Rubro-Negro já teria um nome bombástico como principal substituto: Marcelo Gallardo.

De acordo com o jornalista, 'Muñeco' seria o grande objeto de desejo da cúpula flamenguista, que deverá informar a saída de Portaluppi ainda nesta semana. Gallardo, aliás, tem seu futuro incerto no River Plate, depois de sete temporadas pelo clube de Buenos Aires.

Em entrevista concedida após o título argentino, conquistado na última semana, o ídolo do River não bancou sua permanência na equipe e indicou o fim de uma longa era nos Millionarios.

"É a primeira vez nesses sete anos que estou aqui no River que sinto que meu vínculo está terminando e que tenho claro que vou replanejar meu futuro. Foram anos de muito desgaste e este clube necessita que todos estejamos 100%", disse Gallardo.

A chegada do ex-meio-campista à Gávea, porém, não será nada fácil, já que 'Muñeco' teria recebido uma graúda proposta de trabalho da seleção uruguaia, que recentemente demitiu Óscar Tabárez.

 
Flamengo chega ao Rio de Janeiro
Comentários