Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo confirma lesão de Gabigol, e artilheiro deve perder clássico contra o Fluminense

Atacante saiu com dores no tornozelo no empate em 2 a 2 contra o Athletico

Gabriel antes da partida contra o Athletico
Gabriel antes da partida contra o Athletico (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo ganhou mais um problema por conta das lesões. Com alguns desfalques durante a temporada, o clube confirmou que Gabriel Barbosa teve um entorse no tornozelo direito e iniciou tratamento do CT da equipe. Gabigol saiu de campo no empate em 2 a 2 com o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil, na noite da última quarta-feira (20).

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O Rubro-Negro não costuma informar quanto tempo o jogador deve levar para se recuperar, e mais uma vez, informou apenas a lesão de Gabi, sem dizer quanto tempo a estrela do time deve ficar de molho. No entanto, é praticamente certo que ele não possa jogar o clássico contra o Fluminense no próximo sábado (23), às 19h (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Gabi não é o único que desfalca o time carioca. Bruno Henrique se recupera de lesão no adutor da coxa esquerda, enquanto David Luiz e Arrascaeta se recuperam de lesões musculares. Os dois últimos trabalham para voltar na partida contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, enquanto o camisa 27 espera poder atuar no jogo de volta contra o Athletico, pela semifinal da Copa do Brasil.

Além dos atletas que estão no Departamento Médico, os flamenguistas ainda têm a ausência de Filipe Luís para o próximo jogo, já que o lateral-esquerdo terá que cumprir suspensão.

Mais Vistas