Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Flamengo anuncia que Maurício Souza comandará o clube até o final do Brasileirão

Renato Portaluppi foi demitido do comando rubro-negro nessa segunda-feira (29)

Maurício comanda a equipe até o fim da temporada
Maurício comanda a equipe até o fim da temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Por Redação da TNT Sports

Após ser vice-campeão da Copa Libertadores ao perder a final para o Palmeiras, por 2 a 1, na prorrogação em Montevidéu, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho. Após o anúncio oficial, que veio depois de reunião entre a diretoria e ele nesta segunda-feira (29), o clube também informou em suas redes sociais que Maurício Souza, o Mauricinho, comandará o Rubro-Negro até o término do Campeonato Brasileiro.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O técnico também é conhecido como 'Mauricinho', e já comandou a equipe de forma interina em outras oportunidades. Mauricinho foi treinador da equipe sub-20 do Flamengo, e foi promovido para a comissão técnica permanente do clube na metade deste ano.

O técnico terá a missão de guiar o clube nos últimos quatro jogos de 2021, pelo Campeonato Brasileiro. As partidas são contra Ceará (30/11), Sport Recife (03/12), Santos (06/12), Atlético-GO (09/12). O time joga em casa contra Ceará e Santos, e fora contra Sport e Atlético-GO. Para 2022, o clube deve contratar um novo técnico para a temporada.

Mais Vistas