Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fifa comete gafe e confunde Palmeiras com o rival Corinthians

Ao anunciar as semifinais da Copa Libertadores, perfil oficial da Fifa utilizou uma foto do Corinthians em vez do Palmeiras

Semifinais da Libertadores começam a serem disputadas nesta semana
Semifinais da Libertadores começam a serem disputadas nesta semana (Nathalia Aguilar/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Fifa cometeu uma gafe em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (04). Ao anunciar as semifinais da Copa Libertadores, que se iniciam neste meio de semana, o perfil em inglês da entidade máxima do futebol mundial "confundiu" dois grandes rivais paulistas: Palmeiras e Corinthians.

No texto da publicação, os confrontos estavam designados corretamente (River Plate x Palmeiras e Boca Juniors x Santos). Porém, na imagem contendo um atleta de cada semifinalista houve o equívoco e foi colocado um atleta do Corinthians em vez de um do Palmeiras. A publicação ficou poucos minutos no ar antes de ser apagada.

As semifinais da Copa Libertadores começam a serem disputadas nesta terça-feira (05), com o duelo entre River Plate e Palmeiras. Na quarta (06), será a vez do Santos enfrentar o Boca Juniors. Ambos os duelos de ida acontecerão na Argentina e os jogos de volta, na semana seguinte, acontecerão no Brasil.

Mais Vistas