Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Fernando Diniz, do Fluminense, tenta efeito surpresa para virar contra o Flamengo

Rubro-Negro venceu a primeira partida da semifinal por 2x0

Fernando Diniz dirigindo o Fluminense
Fernando Diniz dirigindo o Fluminense (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Fluminense perdeu a primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca para o Flamengo por 2x0. Para reverter o placar, o treinador Fernando Diniz, tenta um efeito novo, segundo informação do jornalista 'Vene Casagrande'. O técnico do Tricolor das Laranjeiras está planejando entrar com o atacante Marquinhos na lateral pra ganhar mais projeção ofensiva.

A equipe de Diniz e companhia precisa de pelo menos um resultado de três gols de diferença para avançar para a final. Na última partida, o técnico ressaltou que o time foi mal no primeiro tempo e que a equipe precisa mudar para vencer o jogo de volta.

Time não existiu no primeiro tempo... e completou: 'A gente tem que melhorar muito com relação ao que aconteceu hoje, ser um time completamente diferente, com outro time de postura.'

Fluminense e Flamengo se enfrentarão neste sábado(16), às 21h (de Brasilia). Na outra semifinal, o Vasco mede forças contra o Nova Iguaçu no próximo domingo (17), às 16h (de Brasília). A primeira partida terminou em 1x1.

Mais Vistas