Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Cardoso deve trocar o Grêmio pelo Cuiabá em 2022

Clubes negociam empréstimo do jogador até o final do ano para o atacante jogar a Série A

Everton deve trocar o Grêmio pelo Cuiabá em 2022
Everton deve trocar o Grêmio pelo Cuiabá em 2022 (Silvio Avila/Getty Images)

Por Victor Padilha

O Grêmio pode estar para definir mais uma saída. Trata-se de Everton Cardoso, que chegou em 2020 após uma troca com o São Paulo por Luciano. O ponta não conseguiu se firmar em Porto Alegre e deve ser o novo jogador do Cuiabá. A informação foi dada primeiramente pelo ‘GE’ e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

O contrato com a nova equipe iria até o final de 2022, justamente o período em que termina seu vínculo com o Tricolor Gaúcho e ficaria livre no mercado para assinar com qualquer equipe, inclusive a sua nova. A situação pode avançar nas próximas horas, já que o Grêmio não tem interesse em ficar com o veterano jogador e o Cuiabá se interessa em ter o jogador na Série A 2022. O Dourado vem sendo bem ativo no mercado e assinou com nomes conhecidos no mercado, como Rodriguinho (ex-Bahia, Cruzeiro e Corinthians) e Valdivia (Ex-Avaí, Galo e Internacional).

O Imortal segue na sua missão de reduzir sua folha salarial e conseguiria abrir um bom espaço, já que Everton é um dos grandes salários do elenco. Ainda nessa semana, o Grêmio deve oficializar a saída de Darlan para o Juventude e pode fazer o mesmo com Paulo Miranda.

Mais Vistas