Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, revela procura do Flamengo

Antes de fechar com Dorival Júnior, Flamengo cantatou Mathias Ferragut, empresário do treinador cruzeirense, que não pensa em deixar seu atual clube no momento

Paulo Pezzolano vem fazendo bom trabalho pelo Cruzeiro
Paulo Pezzolano vem fazendo bom trabalho pelo Cruzeiro (Thomas Santos/Staff Images/Cruzeiro)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo já oficializou Dorival Júnior como seu treinador para o restante da temporada, substituindo o português Paulo Sousa, que foi demitido na última quinta-feira (09). Antes de fechar com o brasileiro, contudo, o Rubro-Negro foi atrás de outro gringo: Paulo Pezzolano.

Quem garante isso é o empresário do técnico, Mathias Ferragut, que ressaltou que o uruguaio está feliz no Cruzeiro e não pensa em deixar Belo Horizonte neste momento.

"Houve um contato comigo, mas o Paulo quer terminar o ano no Cruzeiro. Ele está feliz no Cruzeiro e não pensa em outra coisa hoje", comentou Ferragut, em entrevista ao site 'Superesportes'.

Contratado no início da temporada para tocar o projeto ambicioso de Ronaldo Fenômeno, Paulo Pezzolano já caiu nas graças da torcida, mesmo com o vice-campeonato mineiro. Na Série B, o clube vem de oito vitórias consecutivas e é o líder disparado, com 28 pontos, seis a mais que o Bahia, que é o segundo.

Mais Vistas