Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em súmula, árbitro de Goiás x Atlético-MG relata ofensas de diretores atleticanos

Segundo o árbitro Bruno Arleu de Araújo, os diretores Rodrigo Caetano e Victor ofenderam equipe de arbitragem. Atacante Hulk foi acusado de depredar uma porta após a partida, mas jogador nega

Goiás e Atlético-MG empataram em 2x2 I Foto: Heber Gomes / Agif / Gazeta Press
Goiás e Atlético-MG empataram em 2x2 I Foto: Heber Gomes / Agif / Gazeta Press

Por Redação da TNT Sports

Após o empate em 2x2 entre Goiás e Atlético-MG, na noite deste sábado (30), em Goiânia, pela 4ª rodada do Brasileirão, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou na súmulas algumas ocorrências causadas por Rodrigo Caetano e Victor, diretores do Atlético-MG. Segundo o documento, os atleticanos invadiram o corredor de acesso ao vestiário da arbitragem e ofenderam a equipe de árbitros.

"Após o termino da partida, enquanto a equipe de arbitragem descia pelo acesso com destino a mesma, se deparou com dois diretores do Atlético-MG, que mesmo diante do policiamento local, os srs. Rodrigo Caetano e Victor Leandro Bagy forçaram a passagem e invadiram o corredor de acesso ao vestiário da arbitragem, por uma porta que se encontrava aberta. O sr. Rodrigo Caetano muito exaltado e desrespeitoso, proferia as seguintes palavras: 'Vocês foram uma vergonha hoje! Isso foi mandado? O Galo não pode vencer mais? Foi o Seneme? Foi a CBF? Parabéns, CBF!'. O sr. Victor Bagy proferia as seguintes palavras: 'Vocês foram omissos!'. Ambos foram contidos e retirados pelo policiamento do local", relatou a súmula.

Hulk acusado de depredação

Após o jogo, o atacante Hulk, do Galo, também foi acusado por testemunhas de chutar uma porta do vestiário do árbitro e danificá-la. Em sua rede social, o atleta negou a acusação e chamou as notícias sobre o caso de "fake news".

Veja imagem da porta divulgada pelo Goiás:

Mais Vistas