Futebol Brasileiro

Ele fica: especulado no Real Madrid, Mbappé anuncia permanência no PSG

Atacante pôs fim à incerteza do próprio futuro ao confirmar, nesta tarde (21), renovação de contrato com o Paris até 2025 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Mbappé renova com o PSG até 2025(2022 Catherine Steenkeste)

Mbappé renova com o PSG até 2025 | 2022 Catherine Steenkeste

O futuro de Mbappé foi, na verdade, uma história construída por vários capítulos há cerca de um ano. Em meio às especulações de que iria para o Real Madrid, o atacante chegou nesta tarde (21) ao capítulo final: anunciou, no Parque dos Príncipes, que permanece no Paris Saint-Germain. 

A informação foi dada pouco antes do início da disputa contra o Metz, pela Ligue 1, ao lado do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. O jogador renovou contrato com o Paris até 2025.

Como se não bastasse a notícia positiva aos torcedores do PSG fora de campo, Mbappé ainda brilhou dentro das quatro linhas com um hat-trick. 

A TNT Sports Brasil teve acesso exclusivo à informação de que a vontade do atacante era mesmo de permanecer no PSG por ser ano de Copa do Mundo e também para que ele não passe a imagem de "traidor" aos franceses caso a seleção da França não tenha um bom desempenho no Qatar. 

Por outro lado, o Real Madrid se irritou com a postura de Mbappé, que estava apalavrado com o clube espanhol desde julho de 2021.

Comentários