Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Edu Dracena se diz 'indignado' com arbitragem e pede 'reciclagem'

Executivo de futebol do Santos reclamou do árbitro Leandro Vuaden, que não teria marcado lateral para o time visitante em lance que culminou em pênalti para o São Paulo

Dracena reclamou da arbitragem no jogo contra o São Paulo
Dracena reclamou da arbitragem no jogo contra o São Paulo (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, participou da coletiva de imprensa ao lado do técnico Fabián Bustos e demonstrou toda sua indignação com a arbitragem após a derrota por 2 a 1 no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

O diretor santista pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol "recicle" os árbitros depois de um possível lateral não marcado a favor do Peixe, antes de lance que culminou no pênalti que deu a vitória ao Tricolor.

"Que vocês reciclem esses árbitros, que vocês reciclem esses árbitros que fazem esse tipo de situação. Eu estou aqui hoje indignado", comentou Dracena.

No mesmo tom, Bustos aproveitou para reclamar do lance e da atuação de Leandro Vuaden ao não paralisar a jogada e deixar o São Paulo bater o arremesso rapidamente.

"É revoltante que uma pessoa com tanta experiência defina um clássico disputada como estava com esse erro grosseiro". "Temos VAR, quarto árbitro falou, assistente marcou para o Santos e Lucas Pires pega a bola na mão para bater lateral. Se está em dúvida, apita e para".

Mais Vistas