Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dorival revela que Marinho teve um problema e atualiza situação de David Luiz

Técnico do Flamengo explicou o motivo de não utilizar o atacante e deu indícios de que David Luiz pode ser desfalque na Libertadores

Marinho e David Luiz são dúvidas para o duelo contra o Vélez pela Libertadores
Marinho e David Luiz são dúvidas para o duelo contra o Vélez pela Libertadores - Ettore Chiereguini (Foto: Ettore Chiereguini/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo tem duas preocupações para o jogo de ida das semifinais da Libertadores contra o Vélez Sarsfield, na próxima quarta-feira (31), na Argentina. Isso porque Marinho não atuou contra o Botafogo por conta de um pequeno problema, enquanto David Luiz teve confirmada hepatite leve.

Após a vitória contra o Botafogo pelo Brasileirão, o técnico Dorival Júnior explicou a ausência de Marinho, que é constantemente utilizado no time reserva e também falou sobre a situação médica de David Luiz:

"Vamos aguardar o DM até amanhã para aí sim ter uma situação mais segura. Hoje o Marinho teve um pequeno problema e ficou fora. Não vejo desconforto caso não possamos ter o David. Teremos uma equipe preparada e mantendo o nível."

Na resposta, Dorival deixou claro que David Luiz é dúvida para o jogo contra o Vélez, mas que confia no grupo e tem uma equipe preparada. O jogo de ida acontece na próxima quarta (31), na Argentina. A partida de volta será na outra quarta, 7 de setembro, no Maracanã.

Dorival Jr. explica opção por time misto contra o Palmeiras

Mais Vistas