Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Diretor do Santos, Dracena detona arbitragem: 'Até quando seremos prejudicados?'

Santos reclamou muito de pênalti não marcado em cima de Madson, na derrota por 1 a 0 para o Coritiba, pela Copa do Brasil

Edu Dracena reclamou de penalidade não marcada para o Santos
Edu Dracena reclamou de penalidade não marcada para o Santos (Ivan Storti/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

O Santos não jogou bem e acabou sendo derrotado pelo Coritiba, por 1 a 0, nesta quarta-feira (20), pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. No entanto, o clube reclamou muito de um pênalti não marcado no primeiro tempo, em cima de Madson.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o diretor de futebol santista, Edu Dracena, detonou a arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, que não marcou carrinho dentro da área no lateral praiano e pediu providência por parte da CBF.

"Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem! Estamos todos indignados!", escreveu.

Com o resultado, o Santos precisa ganhar por dois gols de diferença ou mais para se classificar de forma direta à próxima fase. Um triunfo por um tento de diferença leva a partida para as penalidades, enquanto que o empate é do Coxa.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas