Futebol Brasileiro

Diego Alves e Léo Pereira saem do jogo do Flamengo por dores

O clube informou o motivo das substituições dos jogadores nas redes sociais

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Diego Alves e Léo Pereira serão reavaliados(Divulgação/Flamengo)

Diego Alves e Léo Pereira serão reavaliados | Divulgação/Flamengo

A bruxa continua solta no Flamengo. Com vários problemas por conta de lesões durante a temporada, o clube pode estar ganhando mais duas baixas para os últimos três jogos do Brasileirão. Diego Alves e Léo Pereira foram substituídos no jogo contra o Ceará, nesta terça-feira (30), e o clube informou que o goleiro saiu por conta de dores na coxa esquerda, enquanto o zagueiro sentiu dores na coxa direita.

Além da dupla, outros cinco jogadores já estavam fora da equipe. David Luiz e Rodrigo Caio seguem programação gradual de retorno e prevenção, enquanto Filipe Luíz sentiu dores na panturrilha esquerda durante a final da Libertadores, contra o Palmeiras, no último sábado (27). Willian Arão também sentiu dores, mas no joelho esquerdo, além de Isla, que está com dores na posterior da coxa direita.
 
O Departamento Médico e a demora para recuperar os atletas, que raramente jogaram como time completo em 2021, é uma das principais críticas dos torcedores nos últimos tempos. Diego Alves e Léo Pereira serão reavaliados no CT amanhã, segundo o próprio clube informou.
Comentários