Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Dedé revela ter recebido propostas de gigantes europeus e explica recusa

Em entrevista ao 'Charla Podcast', o zagueiro de 33 anos, atualmente sem clube, afirmou que não tinha ambição de atuar no futebol europeu

Último clube de Dedé foi o Cruzeiro
Último clube de Dedé foi o Cruzeiro (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Atualmente sem clube depois de rescindir com o Cruzeiro, nos últimos meses, o zagueiro Dedé participou do 'Charla Podcast' e revelou que, em sua época áurea de Vasco, chegou a receber propostas de diversos clubes europeus.

O defensor, hoje aos 33 anos, porém, recusou atuar no Velho Continente pois, segundo ele, não tinha ambição de jogar no exterior, principalmente por conta da saudade que sentiria de sua família.

Tive proposta do Benfica, do Valencia, sondagem do Atlético de Madrid. Chegaram a ir até São Januário para ver se eu rendia bem."

"Mas eu fugia dessa situação para ficar junto da família. Nunca fui ambicioso, nunca tive isso de querer jogar na Europa. Eu não gosto de assistir jogos. Futebol é uma coisa que eu gosto de fazer, mas não tenho paciência para assistir. Não tenho time. Sou por fora", completou o zagueiro.

Recentemente, Dedé ainda revelou que diversos clubes brasileiros chegaram a sondar sua situação atual, dentre eles Atlético Mineiro, Internacional e Flamengo.

Mais Vistas