Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Daniel Alves abre o jogo sobre futuro e fala sobre a possibilidade de voltar ao Brasil

O lateral-direito, ex-Barcelona, declarou que se voltar ao Brasil, jogará no Athletico Paranaense

Daniel Alves está livre no mercado desde seu fim de contrato com o Barcelona
Daniel Alves está livre no mercado desde seu fim de contrato com o Barcelona - David Ramos (David Ramos/Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

Daniel Alves está sem clube desde que deixou o Barcelona, ao fim de seu contrato. O lateral deu uma enrevista ao jornal britânico 'Guardian', que foi publicada nesta segunda-feira (11) e falou muito sobre seu futuro, Copa do Mundo e Barcelona.

Estou desempregado, mas coisas interessantes surgiram. Estou analisando os lugares, vendo quais são competitivos. Quero um lugar onde possa vencer. Eu não descarto nada, mas se eu voltar ao Brasil, será para o Athletico", declarou o lateral.

O lateral já teve nome vinculado ao Mallorca e Valladolid, da Espanha, além de Athletico e, mais recentemente, Dani Alves recebeu proposta do Pumas, do México.

Mesmo sendo procurado por alguns clubes, Daniel Alves não colocou prazo para resolver o seu próximo clube, mas sabe que precisa estar jogando um futebol competitivo para ter chances de disputar a Copa do Mundo de 2022.

"Ninguém joga porque é amigo do técnico. É o trabalho dele que está em risco. Tite e eu trabalhamos juntos há anos. É uma relação de confiança e de exigência de performance", afirmou o jogador.

Ricardinho dá informações sobre o futuro de Dani Alves

Mais Vistas