Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cruzeiro renova contrato com Paulo Pezzolano

Anúncio foi realizado nesta quarta-feira (15) para os sócios do clube mineiro; novo contrato do uruguaio será até o final de 2023

Paulo Pezzolano renovou com o Cruzeiro
Paulo Pezzolano renovou com o Cruzeiro (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira (15), por meio de comunicado aos sócios do clube, a renovação contratual com o técnico Paulo Pezzolano. O novo vínculo do uruguaio será até o final de 2023.

"Estamos por um objetivo muito claro, que é o acesso. Estamos no caminho certo. Sabemos que é muito difícil, mas estamos tranquilos que estamos no caminho certo. Estamos felizes de ficar no Cruzeiro. A torcida poderia parar de falar um pouco mal (risos). O mais importante é o Cruzeiro estar bem. Vamos estar juntos até o final. E, se Deus quiser, no ano que vem também", disse o técnico.

Pezzolano chegou ao Cruzeiro no início da atual temporada, para tocar o projeto ambicioso de Ronaldo Fenômeno e já caiu nas graças da torcida. Ao todo, são 32 partidas, com 21 vitórias, dez empates e sete derrotas.

A Raposa lidera a Série B do Brasileirão, com 28 pontos ganhos, e está nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Fluminense.

Mais Vistas