Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians recebe sondagens do Oriente Médio e da Coreia por Jonathan Cafú

Segundo apuração da TNT Sports, diretoria corintiana não pensa em seguir com o atacante, atualmente emprestado ao Cuiabá para a disputa da Série A

Jonathan Cafú é atualmente reserva do Cuiabá
Jonathan Cafú é atualmente reserva do Cuiabá (Gil Gomes/AGIF)

Por Aline Dias, Leonardo Ferreira e Ludmilla Florencio

O Corinthians recebeu, nos últimos dias, sondagens pela venda de Jonathan Cafú. Segundo apuração da TNT Sports, clubes do Oriente Médio e da Coreia do Sul já perguntaram ao Timão pelo atacante de 30 anos de idade.

Existem conversas, porém, com a janela de transferências fechada e com reabertura marcada para o início de 2022, o time alvinegro não fechará nenhum negócio, por ora.

Cafú está atualmente emprestado ao Cuiabá, onde disputa a Série A do Brasileirão e é reserva. Em princípio, ele retornará ao Parque São Jorge em janeiro, mas o Corinthians não tem interesse em seu prosseguimento no clube. Seu contrato vai até o final de 2023.

O atacante chegou ao Timão em 2020, após passagem pelo Al-Hazem, da Arábia Saudita, mas entrou em campo apenas três vezes com a camisa alvinegra. Pelo Cuiabá, foram 42 jogos disputados e seis gols marcados, além de outras quatro assistências.

Mais Vistas