Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians encaminha a rescisão de contrato de Willian

Decisão familiar pesou na escolha pela rescisão após episódios de violência e ameaças por parte de torcedores

Willian vai sair do Corinthians I Foto: Thiago Ribeiro / Gazetapress
Willian vai sair do Corinthians I Foto: Thiago Ribeiro / Gazetapress

Por Ludmilla Florencio e Victor Duarte

Após menos de um ano do acerto oficial, o Corinthians encaminhou a rescisão de contrato com o meia-atacante Willian. Apesar da decisão já ter sido tomada, os últimos detalhes ainda estão sendo discutidos antes de o clube paulista fazer o anúncio oficial. Após a eliminação para o Flamengo na Libertadores, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, confirmou a possibilidade de saída do atleta.

A informação foi dada inicialmente pelo jornalista André Hernan e confirmada pela reportagem da TNT Sports. O jogador passou por momentos conturbados no Timão, inclusive sendo vítima de ameaças por parte de torcedores. A esposa do atleta teve até que passar por uma cirurgia por stress por conta de tudo que ocorreu e as filhas gêmeas ficaram muito impactadas. A escolha da família pesou muito na decisão pela rescisão.

Willian foi anunciado no Corinthians em agosto de 2021. Ao longo de um ano vestindo a camisa do clube de São Paulo, atuou em 45 gols e marcou apenas um gol, contra o São Bernardo, pelo Paulistão. O destino do meia-atacante deve ser o futebol europeu.

Torcedores do Flamengo cantam "eliminado" para o Corinthians

Mais Vistas