Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coordenador e técnico, Autuori e Bruno Pivetti são apresentados oficialmente no Goiás

Novo coordenador técnico e treinador do Goiás, Paulo Autuori e Bruno Pivetti foram apresentados em Goiânia

Paulo Autuori é o novo coordenador técnico do Goiás
Paulo Autuori é o novo coordenador técnico do Goiás (Pedro H. Tesch/Agif/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Goiás realizou nesta quinta-feira (24) a entrevista coletiva de apresentação de Paulo Autuori e Bruno Pivetti, novo coordenador técnico e treinador da equipe, respectivamente.

Paulo Autuori deixou o Athletico Paranaense na última temporada e agora assume o Goiás com a missão, segundo ele próprio, de resgatar a "pujança desportiva" do Goiás, que volta a disputar a Série A do Brasileirão em 2022.

"O que me fez aceitar o convite foi a seriedade colocada desde o momento em que o Harlei (vice-presidente) falou comigo. Não podemos confundir o que é equipe de futebol com o que é clube. É impossível ter uma gestão com continuidade, algo fundamental, se a gestão do clube não proporciona isso. O trabalho de todos nós é resgatar a pujança desportiva do Goiás. É com orgulho que vou participar desse projeto."

Já Bruno Pivetti será um dos treinadores mais jovens da Série A. Com 38 anos de idade, o profissional chega ao Goiás com a missão de manter o clube na elite do futebol brasileiro.

"Vamos acompanhar o jogo e minha estreia vai ser na terça-feira. Temos metas audaciosas para o Goiás, é um clube de primeira divisão, temos que contribuir para que o clube permaneça na Série A e sempre vislumbre o melhor cenário. Mas mais do que essas metas em curto prazo, temos a Copa do Brasil e esperamos realizar uma grande campanha no Campeonato Brasileiro, respeitando a tradição do Goiás. Esperamos que a longo prazo o Goiás se consolide na Série A e também a longo prazo vamos trabalhar para que o Goiás alcance competições internacionais via Campeonato Brasileiro."

Mais Vistas