Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Chay revela que escolheu o Botafogo, mesmo após receber propostas melhores

Atacante participou ao vivo na manhã desta quarta-feira (17) do programa 'De Placa', da TNT Sports

Chay durante a partida que garantiu o acesso à Série A, na segunda-feira (17)
Chay durante a partida que garantiu o acesso à Série A, na segunda-feira (17) - Vitor_Silva (Vitor Silva/Botafogo.)

Por Redação da TNT Sports

Já está na boca do torcedor botafoguense o bordão da temporada: "Eu vi o Chay". Quem também viu – ou melhor, recebeu – o atacante de 31 anos foi o programa 'De Placa', da TNT Sports. Ao vivo nesta quarta (17), ele revelou ter recebido propostas melhores financeiramente para deixar o Botafogo, mas decidiu permanecer no clube:

Não foi por dinheiro não, porque me ofereceram bem mais."

Líder em assistências da equipe na Série B, com oito passes para gol, Chay é um dos protagonistas do time na temporada. Na segunda-feira ele participou da festa do Glorioso após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Operário, que garantiu o retorno à elite do futebol nacional. Em primeiro lugar na tabela, ele pode comemorar também, em breve, o título do Campeonato Brasileiro Série B:

"A Série B representa muito pra mim. Eu não consigo mensurar, porque eu sei o que eu passei pra estar aqui e como isso me completa. Eu queria pelo menos estar presente no jogo do acesso e eu consegui estar ali. Foi difícil, com dores, pedi pra sair com 15 minutos porque estava com cãibras. Enderson olhou e fingiu que não viu. (risos) Minutos depois a cãibra deu uma aliviada, e dei o passe pro gol. Agora, a frase dentro de mim é: 'deixou chegar, agora a gente não vai soltar.'”

Não sabemos ainda por quanto mais seguiremos "vendo o Chay" no Botafogo, mas, se depender dele, essa relação ainda durará por bastante tempo:

Espero levar minha vida esportiva até bem longe. Se Deus quiser vocês vão escutar bastante ainda o meu nome. Trabalho e dedicação não vão faltar com a camisa do Botafogo.”

Mais Vistas