Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Candidato à presidência do Emelec, do Equador, faz proposta por Luis Suárez, diz jornal

Segundo o jornal 'A Bola', de Portugal, clube equatoriano teria projeto ambicioso com o candidato à presidência José Auad Valdez

Luis Suárez já anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid
Luis Suárez já anunciou que vai deixar o Atlético de Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Luis Suárez anunciou recentemente que deixaria o Atlético de Madrid após duas temporadas e agora inicia-se uma corrida para saber quem contratará o craque de 35 anos. Segundo informações do jornal 'A Bola', o Emelec pode acabar sendo seu destino no meio do ano.

De acordo com a publicação, o candidato à presidência da equipe equatoriana, José Auad Valdez, teria um projeto ambicioso para o clube de Guayaquil, que começaria com uma proposta milionária pelo centroavante uruguaio. O ex-atacante David Trezeguet seria o diretor de futebol, com o português Rui Almeida sendo o escolhido para ser o técnico.

A proposta seria de algo em torno de 2,5 milhões (R$ 13 milhões) a 3 milhões de dólares (R$ 15,6 milhões, pelas cotações atuais), livres de impostos, além de bônus e premiações por objetivos alcançados. Os papéis já estariam nas mãos de Luisito e de seu agente.

O Emelec é um dos maiores clubes do futebol equatoriano, com 14 títulos nacionais em sua sala de troféus. Ele está no Grupo A da Libertadores da América, o mesmo do Palmeiras, e está brigando pela segunda colocação da chave com o Deportivo Táchira, da Venezuela.

Mais Vistas