Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo prepara oferta por Marcelo, mas lateral prioriza Europa

Marcelo deve deixar o Real Madrid ao final da atual temporada, mas pretende seguir no futebol europeu

Marcelo encerrará passagem de 15 anos pelo Real Madrid
Marcelo encerrará passagem de 15 anos pelo Real Madrid (Berengui/DeFodi Images via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral esquerdo Marcelo deve deixar o Real Madrid ao final da atual temporada, encerrando uma passagem de 15 temporadas pelo clube merengue. Diante da possibilidade do craque ficar livre no mercado, alguns clubes já se preparam para investir no jogador.

De acordo com informações do portal 'Fichajes', um destes clubes é o Botafogo. Recém-promovido de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o Fogão está de olho em reforços para o elenco para a disputa da temporada de 2022 e teria o "trunfo" de ser o clube do coração de Marcelo para convencer o lateral.

Marcelo, no entanto, não deseja um retorno ao futebol brasileiro neste momento. Segundo apuração da correspondente Tatiana Mantovani, da TNT Sports, o jogador prioriza uma permanência na Europa e não abriu conversa com nenhum clube até o momento para definir seu futuro.

Contratado em 2006, vindo do Fluminense, Marcelo é, junto com Sergio Ramos, o segundo jogador com mais títulos na história do Real Madrid, tendo conquistado quatro vezes a Champions League. No total, o brasileiro soma 38 gols e 101 assistências em 532 partidas com a camisa merengue.

Mais Vistas