Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo faz proposta por Eden Hazard, ex-Real Madrid e Chelsea, diz jornal

Segundo o jornal espanhol 'As', líder do Campeonato Brasileiro demonstrou interesse na contratação da estrela belga e se movimentou no mercado

Hazard teve passagem apagada no Real Madrid
Hazard teve passagem apagada no Real Madrid (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo fez proposta pela contratação de Eden Hazard, ex-Real Madrid e Chelsea. Segundo o jornal espanhol 'As', John Textor, o dono da SAF Botafogo, já havia tentado trazer a estrela belga ao Brasil, mas não teve sucesso. Agora líder do Campeonato Brasileiro, o Glorioso busca mais uma vez a chegada do craque.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Ainda de acordo com o veículo, o jogador de 32 anos não demonstrou interesse pelas propostas recentes do alvinegro carioca. Sem clube desde que teve seu contrato rescindido de forma amigável pelos merengues, Hazard também recebeu sondagens da MLS e do futebol saudita.

Embora tenha currículo invejável, considerado o grande expoente da geração belga na última década, Hazard passou por um período complicado no Real Madrid. Durante mais de três anos, sofreu com crônicas lesões e viu as conquistas do clube merengue longe dos gramados, seja no banco de reservas ou no departamento médico.

Na última temporada, o meia-atacante disputou apenas 10 jogos, com um gol marcado. Ao todo, em quatro temporadas pelo Real Madrid, foram 76 partidas e sete bolas na rede. Agora, Hazard quer voltar a ser o protagonista que foi ao longo de sete anos pelo Chelsea.

Em bela jogada do Real Madrid, Hazard faz o terceiro do jogo

Mais Vistas