Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Botafogo demonstra interesse por De La Cruz, do River Plate, diz jornalista

Segundo Ekrem Konur, do portal 'Fichajes.net', Botafogo estaria interessado na contratação do uruguaio do River Plate, mas não teria enviado nenhuma proposta até o momento

De La Cruz comemora gol pelo River Plate
De La Cruz comemora gol pelo River Plate (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Botafogo promete ser o time que mais movimentará a janela de transferências nos próximos meses. Segundo informa nesta quarta-feira (23) o jornalista Ekrem Konur, do portal 'Fichajes.net', o clube carioca estaria interessado na contratação do meia Nicolás De La Cruz, do River Plate.

De acordo com o jornalista turco, contudo, o Fogão teria realizado apenas sondagens pelo jogador de 24 anos, que está no River desde 2016. Até o momento, nenhuma proposta formal foi enviada ao estafe do uruguaio.

De La Cruz é um dos destaques dos Millionarios e um dos jogadores preferidos do técnico Marcelo Gallardo. O jogador, no entanto, possui vínculo próximo de expirar pelos lados de Buenos Aires e ainda não houve acerto por uma renovação contratual.

Irmão de Carlos Sánchez, atualmente no Santos, Nicolás De La Cruz começou no Liverpool, de Montevidéu, antes de assinar com o River. Na Argentina, foram 132 partidas disputadas, com 24 gols marcados e diversos títulos conquistados, dentre eles a Libertadores em 2018.

Mais Vistas